Lote 3
Carregando...

Tipo:
Metal

Maison Christofle. França. Candelabro para duas velas, articulado, executado em metal prateado. Estilo Louis XIV. Medidas, 29 cm de altura, 24 cm de largura. Linda peça. Alta qualidade.

Peça

Visitas: 113

Tipo: Metal

Maison Christofle. França. Candelabro para duas velas, articulado, executado em metal prateado. Estilo Louis XIV. Medidas, 29 cm de altura, 24 cm de largura. Linda peça. Alta qualidade.

Informações

Lance

Termos e Condições
Condições de Pagamento
Frete e Envio
  • TERMOS E CONDIÇÕES

    GENTILEZA ATENTAR-SE ÀS INFORMAÇÕES ABAIXO:

    BANCO ITAÚ - 341
    AG: 4515
    C/C: 08701-5
    KAOLIN PETUNTSE ANTIGUIDADES LTDA
    CNPJ 07.193.082/0001-87

    GENTILEZA EFETUAR O DEPÓSITO E A RETIRADA DAS MERCADORIAS ATÉ O DIA 30/07.
    O COMPROVANTE DE PAGAMENTO DEVE SER ENCAMINHADO PARA O E-MAIL INDICADO ABAIXO.

    QUALQUER DÚVIDA OU NECESSIDADE DE ALINHAMENTOS, REALIZAR CONTATO NO TELEFONES: 21 999193830 OU PELO E-MAIL acorujaleilao@gmail.com

    INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

    O pagamento deverá ser feito em até 72h após o término do leilão. Informações sobre custos de envio, somente serão fornecidas se solicitadas.

    A retirada ou remessa dos lotes é por conta e responsabilidade exclusiva do arrematante, e deve ser efetuada e/ou alinhada dentro do prazo vigente do leilão em questão. O arrematante que não proceder com pagamento/retirada ou alinhamentos acerca da compra, será negativado e bloqueado para futuras compras junto a organização da Leilões Br.

    Em casos de arremates de peças que fujam dos parâmetros de envio através dos Correios (70 cm / mais de 30 kg), a organização ACoruja indica serviços de transportes, porém não realiza cotações, sendo esta uma responsabilidade do arrematante.

    Para arremate de PEÇAS QUEBRÁVEIS (porcelanas, vidros, cerâmicas, cristais, imagens, etc.): GENTILEZA JÁ NOS INFORMAR, em resposta através do e-mail indicado acima, SE APROVA ou NÃO, a adição de material específico (ISOPOR) para acomodação do(s) lote(s), sendo o valor desse material, acrescido ao valor do serviço de envio. Salientando que não nos responsabilizamos por quaisquer danos ocasionados ao(s) lote(s) no processo de remessa.

  • CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

    À VISTA

  • FRETE E ENVIO

    As despesas com retirada e remessa dos lotes, são de responsabilidade dos arrematantes. Veja nas Condições de Venda do Leilão.