Lote 394
Carregando...

Tipo:
Marfim

Trabalho Art Nouveau. Georges Omerth (artista). Grande e autêntica escultura francesa em bronze Doré com marfim, representando Moça com gaiola de pássaros. Medida: altura 39 cm. Assinada pelo artista. Base em ônix. 194

Peça

Visitas: 192

Tipo: Marfim

Trabalho Art Nouveau. Georges Omerth (artista). Grande e autêntica escultura francesa em bronze Doré com marfim, representando Moça com gaiola de pássaros. Medida: altura 39 cm. Assinada pelo artista. Base em ônix. 194

Informações

Lance

Termos e Condições
Condições de Pagamento
Frete e Envio
  • TERMOS E CONDIÇÕES

    GENTILEZA ATENTAR-SE ÀS INFORMAÇÕES ABAIXO:

    BANCO ITAÚ - 341
    AG: 4515
    C/C: 08701-5
    KAOLIN PETUNTSE ANTIGUIDADES LTDA
    CNPJ 07.193.082/0001-87

    GENTILEZA EFETUAR O DEPÓSITO E A RETIRADA DAS MERCADORIAS ATÉ O DIA 30/07.
    O COMPROVANTE DE PAGAMENTO DEVE SER ENCAMINHADO PARA O E-MAIL INDICADO ABAIXO.

    QUALQUER DÚVIDA OU NECESSIDADE DE ALINHAMENTOS, REALIZAR CONTATO NO TELEFONES: 21 999193830 OU PELO E-MAIL acorujaleilao@gmail.com

    INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

    O pagamento deverá ser feito em até 72h após o término do leilão. Informações sobre custos de envio, somente serão fornecidas se solicitadas.

    A retirada ou remessa dos lotes é por conta e responsabilidade exclusiva do arrematante, e deve ser efetuada e/ou alinhada dentro do prazo vigente do leilão em questão. O arrematante que não proceder com pagamento/retirada ou alinhamentos acerca da compra, será negativado e bloqueado para futuras compras junto a organização da Leilões Br.

    Em casos de arremates de peças que fujam dos parâmetros de envio através dos Correios (70 cm / mais de 30 kg), a organização ACoruja indica serviços de transportes, porém não realiza cotações, sendo esta uma responsabilidade do arrematante.

    Para arremate de PEÇAS QUEBRÁVEIS (porcelanas, vidros, cerâmicas, cristais, imagens, etc.): GENTILEZA JÁ NOS INFORMAR, em resposta através do e-mail indicado acima, SE APROVA ou NÃO, a adição de material específico (ISOPOR) para acomodação do(s) lote(s), sendo o valor desse material, acrescido ao valor do serviço de envio. Salientando que não nos responsabilizamos por quaisquer danos ocasionados ao(s) lote(s) no processo de remessa.

  • CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

    À VISTA

  • FRETE E ENVIO

    As despesas com retirada e remessa dos lotes, são de responsabilidade dos arrematantes. Veja nas Condições de Venda do Leilão.